sexta-feira, 18 de junho de 2010

I really hate you

Sinceramente,nunca senti um ódio tão grande por alguém. Eu lembro de ter chegado perto,naquela primeira vez com outra pessoa,mas chegou perto do que estou sentindo agora. Como pode me jurar amor eterno se não tem a mínima capacidade de cumprir isso? Pessoas fracas,de palavras vazias,promessas vagas e nada plausiveis. Esse é o tipo de gente que aprendi a odiar. Acha mesmo que três palavrinhas vão mudar alguma coisa? Pelo amor daquele que te protege,isso me desperta mágoas. Seria ótimo que sua maestria com as palavras fosse a mesma para com tuas ações.
Ainda se acha a potencialidade da razão. É certo me dizer que o ser humano erra,eu errei,não nego e nunca te negarei,mas em algum momento faltei com respeito ao nosso relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário