terça-feira, 15 de junho de 2010

Goodbye fantasy

Já cansei de pensar em tudo,cansei de pensar em todos,cansei de ter medo de me relacionar por causa de algum preconceito.Descobri que não suporto homofobia,mas no fundo o maior preconceito vem de mim. Não me aproximo de ninguém porque penso saberem da minha opção e ser discriminada. Já cheguei a pensar que sempre tem alguém me perseguindo,me olhando,analisando meus passos,criticando meus modos. Tudo bem,eu sei o quanto tudo isso é exagero,mas eu não controlo. No cursinho,até eu conhecer alguém que me deixe a vontade,fico assim,me sentindo pouco. Eu estou tentando acabar com essa barreira que criei. Não mentirei que é dificil para mim,bastante dificil.
Quando vim a Fortaleza,se destacou uma alegria incontrolável em relação ao novo ambiente,nova historia,novo começo que enfretaria. Mas,isso tudo me assusta. Convivência com pessoas que,por mais que sejam da minha familia,são uns desconhecidos para mim.
Por isso,me apoiei tanto em uma pessoa.Com tal eu me sentia invisível. Não me importava com o que pensavam a meu respeito,tinha alguém comigo.Eu vivia inteiramente para aquele ser.Me sentia completa pra tal,mas não estava sendo.Na realidade toda minha atenção tava desgastando aquilo que eu tratava com tanto vigor.
Mas,esse não é o foco da postagem agora,a questão é que eu tenho que mudar minha visão de ''felicidade''. Ela existe,mas não em seu sentido completo,como eu imaginava.A felicidade é...
Não sei oq é felicidade.Não sei o que é estar completa ou como fazer bem a alguém.Mas isso não significa que minhas esperanças terminaram de vez,eu ainda quero encontrar minha paz interna,a diferença é que agora a busca será encarada de um jeito bem menos...Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário