quarta-feira, 16 de junho de 2010

Never I go change

Não adianta querer me moldar,se afastar,pensar.Tudo termina aonde começou,meu jeito é esse,não mudo. Posso contorna-lo por alguns momentos,mas não pra sempre. Não surporta? Infelizmente,não sei o que fazer,não existe remédio pra isso. Nnca vai existir antidoto.
Eu não quero mudar,não vou mudar.Não mais,por você não.Eu vou encontrar minha personalidade,continuará preso em mim,aquele primeiro sentimento,aquele frio na barriga inicial,aquele primeiro beijo,o primeiro olhar,o primeiro amor. Tudo ficará preso em mim. Apenas a importancia não será a mesma,com a mesma intensidade.
Se eu dizer que ''te amo'',mudaria em alguma coisa?Vc falar que me ama,tb não ajuda em nada.
O que eu quero agora,é esquecer que você existe por pelo menos alguns segundos.Mas sem mágoas ou ódios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário