domingo, 20 de junho de 2010

Plácida acomodação

Não sei porque continuo parada aqui,sem fazer nada. O mundo inteiro lá fora vivendo,gritando por mais um minuto e eu aqui conformada com o passar das horas.Isso é,no mínimo,estranho. Nunca me senti assim,tão acomodada com o que tenho,sempre fui de buscar novas expectativas,novos lugares e pessoas.
Não sei,talvez só esteja cansada de procurar coisas que já encontrei e que agora,mais do que nunca,eu visualiso.Não falo de amores,falo de amigos.Na distancia é que procuro o seus amparos. Amparos que são ouvindos com muita atenção.Sempre achei fantástico o modo como algumas pessoas exercem esse ato,de uma forma tão intensa e singela.
Talvez seja por eles ou será algo de mim? Sinceramente,não sei ao certo,a certeza que tenho é que me acomodei na vida que estou. Não quero mais nem menos,simplismente...assim está completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário