segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Acalento singular

Se minha canções agora pareciam ter refrões melhores,se meus crespusculos agora tranformaram-se em acalentos singulares,foi por culpa do meu amor.Foi por conta da tua saudade que fez meus passos,cada vez mais intensos e fortes,caminharem na tua direção.Foram teus sorrisos,proverbios e adjetivos que seguram-me firme no chão ou me ergueram leves no ar.Tua culpa,somente tua,que agora sinto o cheiro dos meus poemas e vejo as cores dos meus pensamentos.Tu és o sopro da vida que veio em meu ouvido e estimulou-me a viver com mais intensidade,com mais amor e com mais vigor.Sem teus dias cruazando com os meus,meus pés nunca encontrariam o caminho correto a seguir.Teu amor,teus olhos,tua saudade,tua boca,tua raiva,teus dentes;tudo é umas mistura de mim em ti,e tudo em mim é uma mistura de ti em mim.Se queres saber o final do pra sempre,não te guiarei até lá,porque,particularmente,o findar do eterno,não existe em meus vocábulos.

2 comentários:

  1. Anw, muito tocante.rs Humilhou geral meus textos. u.u Essa parte: "Se queres saber o final do pra sempre,não te guiarei até lá,porque,particularmente,o findar do eterno,não existe em meus vocábulos." lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir