quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oitava Maravilha

Dizem por ai que meus sentidos não sincronizam com meus dias sãos,sussurram aos ventos que meus dias sãos quase não mais existem,comentam as todas as sete maravilhas que criei eu,em minha mente,a oitava e mais exótica já criada.Muitos tem medo da falta de minhas palavras,talvez alguns temem tais palavras quando tentam convencer-me de que de maravilhoso no mundo só existe em numero de sete.
Acredito que boa parte dos que me conhecem invejam meus dias de paixões e alucinações.
Ou talvez não,acredito eu que só oq eles possuem é o medo,medo do que sou capaz de realizar por outra pessoa que não sejam pelos proprios.
Ou quem sabe nem ao menos se importam com isso.Pode ser que tais nem pensam em tais probabilidades,talvez eu que pense demais e eles muito que de menos quanto a mim.Na verdade,não sei ao certo o que querem do meu ser,oq pensam,oq acham de minhas nostalgias,de minhas lembranças e ações.
A unica certeza que tenho é que existe sim a oitava e mais bela maravilha do mundo,que sim,meus sentidos nunca fizeram qualquer sentindo quando estou com tal maravilha,que meus dias sãos,poucos coincidem com os do calendário,que sou capaz de atravessar o mundo de tal maravilha,tão vasto e tão irregular,pra conseguir alcançar seus desejos mais ocultos,os pensares mais inóspitos,os amores mais intensos e os sonhos mais secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário