segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futilidade e parenteses.

Não sei realmente o porque desse meu post,talvez porque são quase duas da manhã,todos dormindo,a Bê me mandando mensagens pra me botar medo,namorad sem sonhar que eu to on[quando ler isso,vai me matar. :x]...hm deve ser bem por isso.
Já que estou fútil hoje,vou escanalizar tudo então;Bom,hoje foi um dia relativamente igual aos outros,tirando o fato que...to sem paciencia pra entrar no msn,não é menosprezando meus amigos,só que tem dias que estamos tão chatos,que nem o proprio eu aguenta.Mas,digamos que UM DOS motivos maiores tenham sido a dor de cabeça que me perseguiu o dia todo e sessou depois de fatias de bolo e um pouco de miojo,que por sinal,eu aprendi a fazer,amr.rs Ah,e não levava chocolate Amanda[baby].(chega de piadas internas),e,claro,pq meu amor não entrou e nem pediu que eu entrasse.
Bom,um fato relevante do dia?Falei com a Gih e com o Perdigão,saudade deles(apesar de que um dos dois,tem me decepicionado quanto a umas coisas).Mas foi uma conversinha de 5min,e CLARO sempre tocando no assunto do resultado.
'O Resultado',to nervosa e meia pra isso.As vezes me sinto tão confiante,outras tão conformada com cursinho,novamente.Mas,a questão de tudo é só uma coisa,se eu passar vou ter as duas coisas que mais quero agora,uma muito mais importante que a outra claro.Mas,prefiro nao pensar muito nisso.
Enfim,to sentindo que meu texto(livro,cá entre nós) ta perdendo a coerencia,semelhandte ao ultimo 'poema-texto' que postei.
Então,continuando meu dia;hoje aprendi mais uma coisa sobre crianças,descobri umas dicas muito boas pra tirar uma boa fotografia(a função do diafragma e do obturador),vi minha mãe com a 'aquele' olhar pra mim,morri de inveja de qualquer coisa que estivesse com meu amor assistindo o seriado q idolatro,não dei atenção a visita que veio aqui hoje(mas nem por isso me criticaram),ainda não cheguei na parte que eu quero do livro que estou lendo,assisti pela segunda vez Zeca Baleiro(adorando mais ainda),vi milhões de desenhos com a prima,rezei pra conseguir passar,chorei por saudades,li a 'teoria do tipo sanguineo' no blog da Anne(o tipo do meu sangue me descreveu incrivelmente bem),li um post do Tica(o perdi quando fui comentar),acho que to perdendo a graça do orkut,me mordi com a fotos do Muido,fiquei com ciumes de tudo que tava ao redor,quase me matei quando vi o quanto que meu amor ta gats...acho que o resto é comum demais.
Ah!E claro,reli meus textos do blog e os achei um lixo,como sempre acho,mas hoje me senti muito exagerada,cheia de enfeites.Acho que um bom texto não precisa de palavras muito diferentes,só de uma boa transmissão de sentimento,diferente do que eu to fazendo.Mas,se assim agrada pra quem os escrevo,tudo bem,então deixa estar.
ps: to com raiva mesmo das fotos. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário