terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Julgamento

Sinceridade posta em julgamento,Palavras sendo defesa,Ações como acusação,Opniões como figurantes,Reações como jurados,Compaixão como segurança,Amor como juiz.
''Culpada!'',dizem as acões. ''Inocente!'',dizem a defesa.''Imponente!'',dizem os figurantes.
A sinceridade contem-se em seu absoluto silencio,em sua profunda calma,em sua desterrena culpa.Jurados tendem a ancia de fugir,mas a Segurança os detem.Ações gritam por justiça,Palavras clamam por perdão.Jurados ainda neutros.Grande tumulto,grande discussão,enorme interrogação.
Eis que chega o juiz,chega com sua destreza.Paciente e ''acalento''.Inicia seu discurso.acusação cala,defesa neutraliza-se e os jurados apoiam juiz.
Fim do julgamento;Sinceridade posta novamente como réu,em outro julgamento.Agora sem jurados,agora sem figurantes,agora sem palavras,agora sem juiz.
Somente com as Ações e a Segurança de sempre.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parece pergunta de formspring. HSUIADH
    sempre. <3

    ResponderExcluir
  3. Lari *-* Já vi que tá gostando do blog ^__^ Como já disse, vou ficar de olho por aqui, e se precisar de alguma ajuda eu tento explicar (:

    Agora entendo quando você disse que gostava de textos mais indiretos XD Aos poucos eu vou lendo e tentando compreender tudo daqui (:

    ResponderExcluir