segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adeus

Se teus lábios um dia me tocaram,não lembro-me desses segundos.
Se tuas mãos um dia me guiaram,esqueço-me dessas horas.
Se teus dentes um dia me alegraram,apago-os dos meus meses.
Teus conselhos e tuas fobias de nada me serviram,em ''uma nada''
me transformou.Teus olhos,que antes tanto me saudavam e arrepiavam meu ser,hoje não passam de gelos abandonados em um copo qualquer,em uma mesa qualquer,em um passo qualquer.Mas de um tudo tenho de agradecer-te,por encontrar o caminho,porém mais longo,do feliz,do alegre e do saudoso que encontrei em outros olhos e bocas,que hoje me trazem a paz,que acreditava eu,ter escondido-se de mim,ido embora
sem nenhum adeus,sem qualquer abraço.
Se hoje estou aonde cheguei,foi por conta dos erros meus,tão teus,
que nunca arrependerei-me,apenas...jamais os rencontrarei em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário